E o Batman? Robert Pattinson segue dieta estranha e se recusa a malhar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da DC se dividem sobre um ponto do Batman de Robert Pattinson. Para alguns, o ator deveria seguir uma dieta convencional.

Outros atores que viveram Bruce Wayne sempre tiveram uma transformação física. Christian Bale e Ben Affleck ganharam músculos para ser o herói da DC, enquanto Robert Pattinson parece manter um visual mais regular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs não têm problema com isso. O Batman de Robert Pattinson estará no início da carreira, o que também poderia explicar essa forma física mais franzina.

Esse também pode ser o pensamento do ator da DC. Em entrevista para GQ, Robert Pattinson revelou que está em uma dieta diferente para The Batman.

Além disso, o astro admitiu que não está seguindo um cronograma de treinamento.

É bom sempre lembrar que há um grande fator no meio de tudo isso. Robert Pattinson está em Londres, cidade que permanece em quarentena por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Dieta para ser o Batman

O ator de Batman deveria estar seguindo uma dieta com proteínas. O objetivo seria de ganhar massa muscular.

Porém, Robert Pattinson revelou que não coloca o que deveria usar nos alimentos. O ator de The Batman até foi bastante sincero sobre as refeições.

“Eu tenho flocos de aveia com, como, um suplemento alimentar de baunilha. E eu mal misturo. Eu como de latas e coisas assim. Eu literalmente coloco molho de pimenta no atum e como da lata…é estranho, mas as minhas preferências são como as de um animal selvagem. Como, direto de uma lixeira”, contou o ator.

Outra refeição feita por Robert Pattinson foi massa de microondas. O ator de Batman até teve experimentos com o alimento pensando em um novo negócio (veja mais aqui).

“Fui ver como fazer massa de microondas. Coloca em uma tigela e depois no microondas. Isso não é realmente algo, é bastante revoltante. Mas, eu digo, quem imaginaria que isso faria ficar com um gosto horrível?”, revelou Robert Pattinson.

Sobre os exercícios, Robert Pattinson não está “fazendo quase nada”. O preparador de The Batman pediu que ele seguisse um cronograma rígido.

Porém, o ator da DC não está seguindo a ordem.

“Eu acho que se você está malhando o tempo inteiro, você é parte do problema. Você cria um precedente. Ninguém estava fazendo isso nos anos 1970. Nem mesmo James Dean (antes) – ele não era bombado”, defendeu-se Robert Pattinson.

Com essas declarações, os fãs devem estar mais curiosos para ver o Batman de Robert Pattinson. O filme da DC tem direção e roteiro de Matt Reeves.

The Batman chega nos cinemas em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio