Filmes

É você Henry Cavill? Fãs apontam o pior Superman de todos os tempos

O Superman é um dos heróis mais icônicos dos quadrinhos. Isso fez com que a DC o adaptasse nas diferentes mídias, incluindo a TV e o cinema.

Com uma história de décadas, diferentes atores tiveram a oportunidade de viver Clark Kent. Porém, os fãs da DC sabem a resposta quando perguntados sobre quem é o pior Superman.

Nas redes sociais, os fãs apontam que Dean Cain é o pior Superman de todos. Para os internautas, as versões de Henry Cavill e Christopher Reeve são bem melhores que a mencionada.

Dean Cain foi Clark Kent na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, exibida entre 1993 e 1997. Apesar da produção ser elogiada, o ator realmente não conseguiu agradar.

Na visão dos fãs, Dean Cain não passou qualquer brilho para Clark Kent. Além disso, declarações do ator fora do papel também não o ajudaram.

Fãs detonam Superman de Dean Cain

Curiosamente, o que fez os fãs apontarem sobre as versões do Superman foi um lembrete de declarações polêmicas de Dean Cain. O ator, por exemplo, já foi pego compartilhando fake news sobre política.

Por conta de atitudes como essa, os fãs do Superman fizeram várias críticas ao ator. Alguns até desconsideram que Dean Cain já foi Clark Kent um dia.

“Dean Cain é de alguma geração do Superman? Eu vou de Reeve para Smallville, passo por Brandon Routh e depois vou para Henry Cavill”, declarou um fã.

“Há o mundo Bizzaro do Superman e aqui temos a m**** da Terra, Dean Cain”, afirmou outro.

“Por favor, nunca mais coloque a capa, Dean Cain”, pediu ainda um internauta.

“Dean não é Henry Cavill, isso eu tenho certeza”, comparou um que acha a versão de Henry Cavill melhor.

Para outros fãs, Christopher Reeve é considerado o Superman definitivo. De fato, o herói do ator é o preferido dos espectadores.

Dean Cain, apontado o pior Superman, não voltará a usar a capa. Quem continua no papel é Henry Cavill, que voltará para fazer aparições em filmes da DC – o estúdio ainda decide em quais longas.

O Superman ainda não tem previsão para voltar nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.