Filmes

Ele ou Ela? Fãs de Frozen encontram novo amor para Elsa; veja

Por mais que não seja o foco dos filmes da Disney, os fãs de Frozen sempre discutem sobre um par romântico para Elsa. Enquanto o estúdio não apresenta alguém, os próprios espectadores escolhem candidatos e candidatas.

Por conta disso, uma interessante teoria surgiu. A sugestão é de que Elsa se apaixone por um personagem que existe em outro universo.

Como os fãs gostam, essa teoria mistura Frozen com outra propriedade. Dessa vez, os espectadores acham que o amor de Elsa é um conhecido personagem de A Origem dos Guardiões.

A ideia é de que Elsa e Jack Frost poderiam se encontram em algum momento. Os dois, de fato, são parecidos.

Elsa tem o poder de controlar o gelo. Enquanto isso, Jack Frost é conhecido como o garoto que controla o inverno.

Isso já gerou diversas histórias criadas por fãs. Nelas, os personagens têm até filhos. Mas, será que isso poderia acontecer?

Jack Frost e Elsa de Frozen?

A ideia, de alguma forma, pode parecer ter sentido. Porém, o amor está longe dos planos de Elsa.

A produção de Frozen já admitiu que Elsa é uma princesa (ou rainha) com uma história diferente. O entendimento sobre quem é ela e sobre os poderes dela são arcos mais importantes – bem como o amor pela irmã Anna.

Frozen já mostrou que é difícil Elsa ter um romance. Um com Jack Frost pode ser ainda mais complicado.

Dois grandes motivos separam os personagens. O primeiro é que Jack Frost é da Dreamworks, enquanto Elsa está na Disney. É realmente difícil uma colaboração entre as duas empresas.

O segundo motivo é que mesmo que a Disney crie um personagem como Jack Frost, esse romance iria contra a temática de Frozen.

Os filmes da Disney são sobre o autodescobrimento, irmandade e empoderamento feminino. Elsa casar com um espírito como o dela poderia contradizer diversos pontos de Frozen.

O último lançamento da franquia foi Frozen 2 – não há uma previsão para um terceiro longa. Frozen 2 pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.