Filmes

Envelhecido e com cicatrizes: pôster revela Wolverine de Keanu Reeves

O Wolverine é um herói dos X-Men que causa muita discussão entre os fãs da Marvel. O que acontece é que o personagem será introduzido no MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Muitos esperavam que o Wolverine voltasse com Hugh Jackman. O ator foi o intérprete do mutante por quase 20 anos nos filmes dos X-Men produzidos pela Fox.

Porém, o astro se diz aposentado do papel. Para Hugh Jackman, Logan, que termina a jornada do Wolverine dele na Fox, é a despedida perfeita para o trabalho na Marvel.

Com isso, o MCU precisa de outro intérprete para o Wolverine.

Um dos nomes preferidos dos fãs é o de Keanu Reeves, de John Wick e Matrix. O que deixa os espectadores da Marvel ainda mais malucos é que o astro até revelou que o Wolverine é o herói preferido dele dentro da editora.

Pensando nisso, um artista chamado Pablo Ruiz criou um cartaz incrível de Keanu Reeves como Wolverine. A peça viralizou.

Veja abaixo a arte, lembrando que não é oficial.

Quem será o Wolverine do MCU?

Sabe-se que a Marvel quer contar com Keanu Reeves no MCU. O ator teria até rejeitado três papéis com o estúdio.

O astro de John Wick teria recusado propostas para ser Yon-Rogg, de Capitã Marvel, e ainda dois personagens misteriosos, um em Os Eternos e o outro em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Pelas datas dos filmes, com Os Eternos com lançamento para fevereiro de 2021, e Homem-Aranha: Longe de Casa lançado na metade de 2019, nenhum dos papéis poderia ser o Wolverine. A propriedade dos X-Men só voltou para Marvel (com a Disney comprando a Fox) no decorrer de 2019.

Nesse momento, um projeto estava quase sendo lançado e o outro em desenvolvimento avançado.

Com isso, Keanu Reeves ainda poderia ser o Wolverine. Para esse papel, a Marvel ainda não se pronuncia.

O Wolverine não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.