Filmes

Escritor da Marvel não acredita que Hugh Jackman desistiu de Wolverine

Hugh Jackman afirma estar aposentado como Wolverine. A notícia não é boa para os fãs da Marvel.

A decisão é tomada logo quando o MCU, o universo cinematográfico da Marvel, conseguiu recuperar as propriedades dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Assim, a editora deve procurar outro Wolverine.

Mesmo assim, o escritor da Marvel e criador do Deadpool, Rob Liefeld, não acredita totalmente em Hugh Jackman. Para ele, o ator ainda voltará ao papel.

Ao Inverse, Liefeld, que é grande fã do Wolverine, não quer acreditar na decisão de Hugh Jackman. O escritor até lembrou como o herói é importante para o Deadpool, uma vez que os dois são considerados grandes rivais.

“Estou surpreso com Hugh Jackman. Tendo conhecido ele, o amado, existe apenas Deadpool por causa do Wolverine… Eu fiz o Deadpool para chegar ao Wolverine. Wolverine sempre foi o objetivo. Não posso responder sobre o Wolverine, estou surpreso com Hugh. Eu espero que ele volte, eu espero. Ele está sendo firme ao dizer que não volta e eu não acredito nele”, declarou o escritor da Marvel.

Hugh Jackman como Wolverine

O sentimento de Liefeld pode estar ligado ao fato de Hugh Jackman ter vivido o Wolverine por um longo período. Foram quase 20 anos como o personagem da Marvel quando a propriedade estava com a Fox.

A despedida de Hugh Jackman no papel foi em Logan, de 2017. Em entrevista, o astro admitiu que foi um adeus perfeito.

Além disso, como citou o escritor da Marvel, Hugh Jackman é firme ao tratar sobre a despedida como o Wolverine.

“Honestamente, se fosse há sete anos (para entrar no MCU), eu ficaria totalmente, ‘Oh, sim’. Mas, eu sabia que era a melhor hora para eu deixar a festa – não apenas para mim, para o personagem também (em Logan). Alguém vai pegar o personagem e continuar com isso. Ele é muito bom para isso não acontecer. É como se, você está indo para casa e seu amigo te liga e diz, ‘Um novo DJ chegou aqui e a música está demais, você quer voltar?’, e você responde, ‘Parece legal, mas não'”, comentou o astro ao The Daily Beast.

Nomes como os de Taron Egerton (Rocketman), Keanu Reeves (Matrix) e Henry Cavill (Superman) são citados para o papel agora. Mas, até o momento, a Marvel não se pronuncia.

O Wolverine não tem previsão para chegar ao MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.