Filmes

Esquadrão Suicida revela cenas deletadas do Coringa de Jared Leto

Embora a DC Comics tenha planos para o futuro de Esquadrão Suicida com o cineasta James Gunn, eles ainda têm a difícil tarefa de corrigir alguns erros após o filme anterior de David Ayer ter sido marcado por reações mistas do público e dos críticos.

Parte das críticas vieram do envolvimento de Jared Leto como uma abordagem muito diferente do Coringa, o icônico vilão do Batman.

Esta abordagem incluía uma versão mais “contemporânea” de um gângster de Gotham City, embora não tenha sido exatamente um sucesso entre os fãs.

Agora, Ayer revelou que muitas das cenas do Coringa de Leto nunca viram a luz do dia.

Cenas nunca vistas

Enquanto interagia com os fãs no Twitter, Ayer expressou amor pelo trabalho de Leto como Coringa, confirmando que a maioria de suas cenas foi deixada de fora do filme.

“Certamente a criação de personagens é uma corda bamba. Eu me inspirei nos quadrinhos atuais da DC. Acho incrível que ainda seja esse assunto 5 anos depois. Meu coração se parte por Jared – ele fez um trabalho magnífico. A maior parte permanece inédita”, escreveu o cineasta.

Tido como uma mistura de continuação com reboot, O Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.