Filmes

ESTAS fotos do novo James Bond te farão ficar triste ou excitado

007: Sem Tempo Para Morrer ganhou novas fotos e os fãs devem ficar divididos com elas. Confira abaixo.

A tristeza pode bater no momento que todos lembrarem que o filme é o último de Daniel Craig como James Bond. Por outro lado, é um sinal que 2020 pode melhorar com o lançamento do longa, que deve acontecer.

As imagens mostram uma reunião de James Bond com alguns velhos conhecidos. Entre eles, Felix Leiter (Jeffrey Wright), Moneypenny (Naomie Harris), Tanner (Rory Kinnear) e Q (Ben Whishaw).

Além disso, há uma foto do 007 de Daniel Craig com Madeleine Swann (Léa Seydoux). Por fim, há uma imagem de um dos carrões que aparecerão no longa de James Bond. O modelo mostrado é um Aston Martin V8.

O veículo também é uma homenagem para franquia. Esse Aston Martin aparece em 007 – Marcado para a Morte (1987), que teve Timothy Dalton como o agente secreto.

O novo filme de James Bond

Além dos atores citados antes, retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer atores como Ralph Fiennes e Christoph Waltz, como o vilão Blofeld. Nesse longa, não se sabe se o vilão tem algum plano ou se ele será apenas um conselheiro, como as prévias do filme mostram.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond estará aposentado na Jamaica. Porém, o agente secreto será chamado para uma última missão.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo Para Morrer tem previsão de estreia para novembro.

https://twitter.com/007/status/1262442830435319811

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.