Netflix

Estranhos em Casa choca fãs da Netflix com cenas de violência extrema

Estranhos em Casa é o novo filme de terror da Netflix. E está sendo um choque para muitos assinantes do serviço de streaming.

O filme foi lançado na França em 2019. Porém, só agora recebeu distribuição mundial da Netflix.

A história gira em torno da família Diallo, que volta para casa depois de uma temporada de férias. Eles percebem coisas estranhas assim que chegam: o controle remoto do portão não funciona, os cuidadores da casa se recusam a atender o telefone e o nome na caixa de correio mudou.

Quando Paul Diallo (Adama Niane) pula o portão para investigar, os policiais chegam e o prendem por invasão de propriedade. Acontece que um acordo por escrito entre os Diallo e os cuidadores da casa, Sabrina Bolso (Marie Bourin) e seu marido Eric (Hubert Delattre), se tornou juridicamente vinculativo, permitindo que os invasores permaneçam na casa legalmente.

Isso força Paul, sua esposa Chloe (Stéphane Caillard) e seu filho mais novo a resolverem problemas legais enquanto temporariamente desabrigados, causando estragos em suas vidas pessoais. As frustrações geram ressentimento e raiva, que acabam explodindo em uma selvageria surpreendente e chocante.

Cenas chocantes

Os dois primeiros atos de Estranhos em Casa são mais focados em um perturbador estudo de personagens. Quando chega ao clímax, porém, as cenas de violência são angustiantes, podendo deixar vários espectadores incomodados.

Por causa dessa intensidade do terceiro ato, Estranhos em Casa pode muito bem ser considerado como parte do subgênero francês da extremidade, muito conhecido por quem acompanha o cinema internacional.

Por outro lado, o filme deve ser bastante decepcionante para quem gosta de histórias que são mais aceleradas e densas, dado que a recompensa pelo lento desenvolvimento soa um pouco frustrante.

Estranhos em Casa já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.