Netflix

Estrela de Mentiras Perigosas é famosa; veja de onde você conhece Camila Mendes

O novo suspense da Netflix, Mentiras Perigosas, está demonstrando ser um sucesso de visualizações no serviço de streaming.

O filme conta a história de Katie, uma jovem que trabalha como cuidadora de um homem gentil e idoso chamado Leonard em sua propriedade espaçosa. Os dois ficam muito próximos, e Leonard até contrata o marido de Katie, Adam, para trabalhar como jardineiro.

Quando Leonard morre e deixa o casal desempregado, eles ficam determinados a dar a volta por cima – mas logo ficam chocados ao descobrir que o homem deixou toda a propriedade para Katie. No entanto, a boa sorte de Katie e Adam muda quando fica claro que existem outras partes misteriosas interessadas na propriedade.

Com a nova riqueza do casal sendo ameaçada, a personalidade de Adam começa a mudar de maneiras perturbadoras – sugerindo que ele pode estar escondendo um ou dois segredos de sua esposa confiante.

Katie, a protagonista, é vivida por Camila Mendes, que não trabalha na indústria do entretenimento há muito tempo, mas existe uma grande chance de você já conhecê-la.

Aqui está de onde você conhece a atriz de Mentiras Perigosas, da Netflix.

Estrela de Riverdale

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Camila Mendes é filha de pais brasileiros e se tornou mundialmente conhecida por seu papel em Riverdale.

Na série adolescente, Mendes interpreta Veronica Lodge, uma adolescente ambiciosa que se muda com sua mãe Hermione para Riverdale após a prisão de seu pai Hiram.

A personagem mudou bastante ao longo das temporadas e ganhou muitas novas camadas, e também deve retornar para a quinta temporada de Riverdale, já confirmada.

Riverdale é o trabalho de maior destaque da carreira de Camila Mendes, mas você também pode conhecê-la por seu papel em O Date Perfeito, filme da Netflix com Noah Centineo, e por suas aparições nos clipes musicais “Side Effects”, da banda The Chainsmokers, e “Give A Little”, da cantora Maggie Rogers.

O seu próximo projeto é Celebrity Substitute, um programa original do YouTube no qual o cientista Bill Nye convocará várias celebridades para ajudá-lo a ensinar uma ampla variedade de assuntos.

Celebrity Substitute estreia no YouTube em 7 de maio.

Enquanto isso, Mentiras Perigosas, com Camila Mendes, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.