Filmes

Ex-DJ, filho de Tom Cruise tem estreia no cinema ao lado de Will Smith

Tom Cruise é um dos grandes nomes de Hollywood. Porém, ao contrário de outros colegas, o astro de Missão Impossível não toca na vida particular.

Com isso, muitos fãs não percebem ou esquecem que Tom Cruise é pai. O ator teve dois filhos com Nicole Kidman e uma menina com Katie Holmes.

Um dos filhos é Connor Cruise, que foi adotado assim como a irmã, Isabella. O que também é desconhecido é que o filho de Tom Cruise e Nicole Kidman tentou uma carreira no entretenimento.

Connor tentou seguir os passos dos pais em Hollywood, além de entrar para o mundo da música. Tom Cruise, vale destacar, sempre esteve apoiando o jovem.

Filho de Tom Cruise em Hollywood

Connor Cruise fez a estreia em Hollywood em 2008, no filme Sete Vidas. O drama é estrelado simplesmente por Will Smith.

O filme acompanha Ben Thomas, um homem que quer ajudar a mudar a vida de sete estranhos. Ao fazer isso, ele se apaixona por uma paciente cardíaca, o que complica os planos dele.

No filme com Will Smith, Connor Cruise faz a estreia em Hollywood em um pequeno papel. O filho de Tom Cruise aparece como o jovem Ben.

Depois, em 2012, Connor ficou mais próximo do trabalho de Tom Cruise. O jovem atuou no filme de ação Amanhecer Violento, como Daryl Jenkins.

Os fãs podem ver Sete Vidas na Netflix, enquanto Amanhecer Violento está em plataformas digitais.

Nesse meio tempo, Connor tentou a carreira na música também, com o nome de DJ C-Squared. Tom Cruise até comprou equipamentos de alto nível para o filho.

Porém, logo depois, Connor parece ter deixado o sonho de lado.

Atualmente, é desconhecido o que Connor Cruise está fazendo. Rumores dizem que ele trabalha com Tom Cruise na polêmica igreja da Cientologia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.