Filmes

Explicado por que Schwarzenegger odeia filme de Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger foi o grande astro de O Exterminador do Futuro por muito tempo.

Ele não retornou para O Exterminador do Futuro: A Salvação, lançado em 2009. E parece que ficou muito contente com isso.

O Observatório do Cinema teve acesso a entrevistas que ajudam a explicar o porquê de Schwarzenegger odiar tanto O Exterminador do Futuro: A Salvação, assim como parte do público.

Filme decepcionante

O Exterminador do Futuro: A Salvação provou ser um fracasso com os críticos e com o público. Para Arnold Schwarzenegger, também foi uma decepção.

Falando com o The Guardian em 2015, o astro disse que O Exterminador do Futuro: A Salvação “foi péssimo” e, em uma entrevista separada para o Good Morning America, adicionou que ficou contente por não ter participado do longa.

O ator explicou seu problema com O Exterminador do Futuro: A Salvação em outra entrevista, há alguns anos. Ele disse: “Acho que os três primeiros filmes que eu estrelei tinham personalidades próprias. Eles tinham histórias interessantes.”

Caso esteja se perguntando por que Arnold Schwarzenegger não retornou para O Exterminador do Futuro: A Salvação, aqui está o motivo: ele estava muito ocupado cumprindo seus deveres como governador da Califórnia, portanto não podia trabalhar em nenhuma produção de cinema.

Para ele, acabou sendo uma coisa boa. O elenco de O Exterminador do Futuro: A Salvação teve nomes como Christian Bale, Sam Worthington, Bryce Dallas Howard, Anton Yelchin e Helena Bonham Carter.

O Exterminador do Futuro: A Salvação está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.