Um dos temas centrais de Crepúsculo é a indecisão de Bella Swan sobre quem ela deve ficar. O lobisomem Jacob e o vampiro Edward são apaixonados por ela.

Nos filmes da saga, Kristen Stewart, a intérprete de Bella, e Taylor Lautner, o de Jacob, compartilharam algumas cenas diferentes por conta disso. A jovem estudante ficava, às vezes, frente a frente com a forma de lobo de Jacob.

Os fãs descobriram que para fazer as cenas, Lautner tinha que realmente usar um traje e compartilhar cenas com Kristen Stewart sem falar nada. A descoberta virou uma piada entre os espectadores de Crepúsculo.


Uma fã, inclusive, usou o Tik Tok para mostrar a reação dela com a situação. O vídeo está viralizando nas redes sociais.

A fã faz uma reação de surpresa quando vê como as cenas eram feitas. “Descobri apenas hoje como eles faziam as cenas com lobo em Crepúsculo”.

Depois, ela mostra Kristen Stewart ao lado de Lautner, em um traje para efeitos especiais. A legenda faz tudo ficar mais hilário: “Ok, mas como ela deixava a cara séria?”.

Confira a publicação abaixo.

Novo livro de Crepúsculo

A saga Crepúsculo volta a ganhar destaque por conta da novidade da franquia. O livro Sol da Meia-Noite finalmente será lançado.

A publicação traz novamente a história conhecida de Crepúsculo. Porém, dessa vez é contada por Edward, personagem que foi de Robert Pattinson nos cinemas.

Sol da Meia-Noite deveria ter sido lançado em 2008. Mas, após um vazamento, a escritora Stephenie Meyer decidiu dar um tempo com a franquia.

O novo livro de Crepúsculo, de acordo com a autora, chega como uma forma de ajudar os fãs com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Sol da Meia-Noite chega em 4 de agosto no Brasil.

@talshiding

OK BUT HOW DID SHE KEEP A STRAIGHT FACE ##foryou ##twilight ##fyp

♬ Theme from “Twilight (Bella’s Lullaby)” – Movie Sounds Unlimited