Joseph Baena levanta cada vez mais comparações com o pai, o astro Arnold Schwarzenegger. Dessa vez, um vídeo fez com que os fãs imaginassem outra situação para o jovem.

A gravação mostra a saída de Baena de uma sessão de crioterapia, um tratamento feito em baixas temperaturas. Porém, o que chama atenção dos fãs de Schwarzenegger é como o vídeo foi feito.

Baena, de forma dramática, sai de dentro de uma câmara de crioterapia. Para muitos, parecia uma cena de O Exterminador do Futuro.


Como se sabe, Baena treina como Schwarzenegger para ser um fisiculturista. Ao fim do vídeo, o jovem ainda mostra os músculos.

Confira abaixo.

Para os fãs, se Schwarzenegger decidir se aposentar de O Exterminador do Futuro, Baena poderia assumir o lugar dele como um dos famosos exterminadores.

Relação de Schwarzenegger e filho

Baena ficou primeiro conhecido por ser o filho que Arnold Schwarzenegger teve fora do casamento. O garoto é fruto da relação que o ator teve com a ex-governanta, Mildred.

Ao saber do filho, o astro o assumiu. Porém, a jornalista Maria Shriver decidiu pedir o divórcio em 2011 por conta da traição do ex-marido.

Com Maria, o astro teve Katherine, de 30 anos, que é esposa do ator da Marvel, Chris Pratt; Christina, de 28; Patrick, de 26; e Christopher, de 22 – a mesma idade de Baena.

Até então, os veículos de Hollywood afirmam que os filhos de Arnold Schwarzenegger não se dão bem com o meio-irmão. Já para o ator, a situação é diferente – o astro aparece frequentemente com Baena.

Ainda não se sabe se o jovem pode seguir a carreira no cinema. Por hora, Baena foca na musculação.