Tony Stark, o Homem de Ferro, se tornou um dos heróis favoritos dos fãs da Marvel por causa do MCU, o universo cinematográfico da editora. O que é claro é que os espectadores sentem falta do personagem após Vingadores: Ultimato.

Interpretado por Robert Downey Jr., Tony Stark praticamente ganhou vida própria com os filmes. Nas redes sociais, os fãs da Marvel não apenas lembram do personagem, como fazem questão de guardar as datas importantes dele.

Um exemplo é que os internautas lembraram e deram os parabéns para Tony Stark no aniversário dele. A data especial para o personagem é em 29 de maio.


A comoção começou com a página oficial do Homem de Ferro. Logo depois, os fãs da Marvel lotaram a publicação de respostas.

“Isso é do Survivor da Turquia. Na ilha de Survivor, a participante Nisa Bölükbaşı desenhou isso. Esperamos que veja o desenho. Feliz aniversário”, postou um fã.

“Feliz aniversário, senhor Stark”, mostrou outro, com um bolo e um boneco de Loki.

“Feliz aniversário”, respondeu mais um, imitando a pose do herói.

“Ok, não chore”, disse um fã, de forma repetida.

“Ainda não superei. Amo você 3000”, se declarou mais um, usando a frase de Vingadores: Ultimato.

Outros ainda usaram vários gifs para celebrar o aniversário de Tony Stark. Confira abaixo.

Homem de Ferro volta na Marvel?

Alguns fãs, que não acreditam que a história do Homem de Ferro chegou ao fim, criaram teorias sobre o que a Marvel poderia fazer para o retorno.

Duas são mais aceitas, apesar de que pareçam soluções fáceis. Ambas envolvem o final de Vingadores: Ultimato, em que o herói da Marvel morre ao dar o estalo que derrota Thanos.

Uma delas afirma que Tony Stark não morreu após o estalo. O traje o manteve vivo e o Homem de Ferro usou a situação para ter a aposentadoria que queria.

Já a outra sugestão é inspirada nos quadrinhos. O Homem de Ferro poderia voltar como uma Inteligência Artificial – o que poderia criar um novo nível de trama para Marvel. No filme, um holograma conversa com Morgan, a filha de Tony Stark.

Por enquanto, o estúdio não responde sobre uma possível volta de Robert Downey Jr. O ator também se diz aposentado do papel de Homem de Ferro.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://twitter.com/everdmell/status/1266493665809182720
https://twitter.com/suppiluliuma8/status/1266493254612267014