Fãs da Marvel homenageiam filme mais polêmico dos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cinco anos, Vingadores: A Era de Ultron chegava aos cinemas dos Estados Unidos.

O longa-metragem tinha a complicada missão de dar continuidade ao sucesso de Os Vingadores e, apesar de também ter sido bem-sucedido, acabou sendo um pouco controverso com alguns fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos leitores de quadrinhos da Marvel ficaram decepcionados com algumas escolhas da narrativa, como a morte de Mercúrio e Ultron sendo uma criação do Homem de Ferro – e não do Homem-Formiga, como é originalmente.

Os bastidores também foram um pouco turbulentos, com o diretor Joss Whedon sendo forçado a fazer algumas escolhas por causa dos produtores do Marvel Studios, o que o levou a ser substituído pelos irmãos Russo a partir de Vingadores: Guerra Infinita.

Mesmo assim, o filme ainda conta com seus entusiastas – e eles aproveitaram o aniversário de Vingadores: A Era de Ultron para homenagear o longa.

Cinco anos desde a estreia

“Eu estou assistindo a Vingadores: A Era de Ultron e, como antes, ainda tenho os mesmos problemas com o filme. Mas ainda é muito bom em minha opinião. Se vocês pensam diferente, tudo bem, mas vamos espalhar positividade”, escreveu uma internauta.

Outro fã comentou: “Eu me sinto mal por Joss Whedon. Ele não merece todo o ódio que recebe. Foi assim com Vingadores: A Era de Ultron e depois com Liga da Justiça.”

Vingadores: A Era de Ultron pode não ser tão bom, mas ainda nos deu essa cena. Isso é tudo o que importa”, declarou uma terceira pessoa, fazendo referência à cena em que o Capitão América quase levanta o martelo Mjolnir, de Thor.

Vingadores: A Era de Ultron está agora disponível na Netflix.

https://twitter.com/meloathdy/status/1256231260718055432
https://twitter.com/heycapsicle/status/1255534228520886275
https://twitter.com/feeling_disney/status/1256218753651572736
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio