Filmes

Fãs de Robert Pattinson surtam com referência a Batman em filme de Nolan

Tenet, filme de Christopher Nolan, ganhou um trailer com uma referência ao Batman. Os fãs surtaram por dois motivos.

O primeiro é que Nolan dirigiu a trilogia de O Cavaleiro das Trevas, uma das mais elogiadas do Batman. Depois, o longa tem Robert Pattinson, que será o próximo Bruce Wayne nos cinemas para DC.

A referência é que após o trailer indicar que o filme é de Nolan, “o diretor da trilogia de O Cavaleiro das Trevas”, quem aparece logo em seguida é Robert Pattinson. Todos acham que foi uma referência.

Além disso, Robert Pattinson está “muito Bruce Wayne” na cena mostrada. O ator é visto deixando um carro.

Confira abaixo, junto com as reações dos fãs.

“Eu queria agradecer ao trailer de Tenet por cortar de ‘a trilogia do Cavaleiro das Trevas’ para Robert Pattinson parecendo muito Bruce Wayne”, notou um fã.

“Do revolucionário diretor da trilogia O Cavaleiro das Trevas corta para Robert Pattinson. Eu vi o que você fez aí”, apontou mais um.

“Também aquele ‘do diretor de O Cavaleiro das Trevas’ antes de cortar para Robert Pattinson, inteligente”, respondeu outro internauta.

Tenet nos cinemas

A história de Tenet ainda não está esclarecida. Mesmo com o trailer, o filme segue como um misterioso projeto de Christopher Nolan.

O elenco do filme tem John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh.

O filme de Christopher Nolan é descrito como um épico de ação que gira em torno da espionagem internacional. Muitos achavam que o filme também trouxesse viagem no tempo, mas isso foi negado por Robert Pattinson.

Tenet tem previsão de estreia para julho. Porém, o filme pode acabar adiado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.