Uma tragédia atingiu os fãs da franquia Crepúsculo, e continua ganhando as manchetes nos principais sites do mundo.

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e sua namorada de 27, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em seu apartamento em Las Vegas no dia 13 de maio.

Boyce ficou mais conhecido por interpretar Tyler Crowley no primeiro filme da saga Crepúsculo, lançado em 2008.


Fãs furiosos

O que tem gerado muita polêmica, no entanto, é que as contas de Crepúsculo nas redes sociais não se pronunciaram em homenagem ao ator falecido.

Os fã se enfureceram ainda mais quando a conta do Twitter de Crepúsculo publicou um meme no dia 19 de maio, e não comentou sobre a morte.

“Uma das cenas icônicas mais cruciais nunca poderia ter acontecido sem Gregory Tyree Boyce, e a página oficial de Crepúsculo não disse nada sobre ele”, declarou um fã.

“Eu amo os memes, pessoal, mas eu gostaria que você tivesse comentado sobre ele, ele também fazia parte da saga”, disse outro.

“Um ator de Crepúsculo faleceu e tudo que você faz é postar porcaria, sem condolências?”, reclamou um terceiro.

Investigação

Segundo o TMZ, uma substância branca foi encontrada perto dos corpos. Esse pó foi enviado para os peritos, que ainda não deram uma resposta sobre a procedência.

A polícia ainda destacou que foi informada pela mãe de Gregory que eles eram “conhecidos por usar drogas mais pesadas”, como cocaína e metanfetamina.

Agora, o site Daily Mail também relatou que, apesar de terem sido encontrados mortos em 13 de maio, os jovens já haviam falecido “há alguns dias” no apartamento.