Velozes e Furiosos 9, o capítulo mais recente da grande saga de Velozes e Furiosos, estava programado para estrear nos cinemas em 22 de maio, antes da Universal Pictures adiar a sequência até 2 de abril de 2021, devido à pandemia de coronavírus.

Diante do fechamento mundial do cinema em meio à crise do coronavírus, a Universal, em meados de março, afirmou em comunicado que “ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio”, levando à “especialmente difícil decisão de adiar Velozes e Furiosos 9 até 2021”.

A decisão foi tomada “com a segurança de todos como nossa principal consideração”, disse a Universal, acrescentando que o adiamento “permitirá que nossa família global experimente nosso novo capítulo juntos”.


Aqui está o que os fãs de Velozes e Furiosos estão dizendo no dia em que o novo filme seria lançado nos cinemas.

Fãs frustrados

“Hoje era para ser a data de lançamento de Velozes e Furiosos 9 antes do início desta pandemia. Ainda bravo, tenho que esperar mais um ano inteiro”, escreveu um internauta.

Outro comentou: “Meu humor está ruim porque não pude assistir a Velozes e Furiosos 9 hoje devido ao coronavírus este ano, agora tenho que esperar o ano inteiro para este filme. Estou triste.”

“Deveríamos assistir a Velozes e Furiosos 9 hoje, mas é claro que o coronavírus mudou todas as datas de lançamento de grandes sucessos de bilheteria. Estou ansioso para voltar às salas de cinema e ver Velozes e Furiosos 9 em abril de 2021”, declarou uma terceira pessoa.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.