Filmes

Fãs podem aparecer em novo filme com Keanu Reeves; veja como

Os filmes Bill & Ted foram grandes sucessos da década de 80 e 90, e desde o lançamento do 2º, em 1991, os fãs aguardam por uma sequência.

Agora, ela finalmente está a caminho e para os fãs mais ferrenhos da franquia, há uma chance de ouro de estar junto de Keanu Reeves no longa.

Ed Solomon, um dos roteiristas de Bill & Ted: Encare a Música, anunciou recentemente no Twitter que os fãs podem ganhar a chance de participarem do filme.

Concurso

O concurso, conforme detalhado no site Party on With Bill & Ted, oferece aos fãs a chance de enviar um vídeo deles, de seus amigos ou de seus animais de estimação.

Desde que a pessoa toque um instrumento real ou imaginário e anime a todos, é bem-vinda para participar.

O prazo para inscrições é 20 de maio de 2020, e os fãs escolhidos terão a chance de participar de uma parte pequena (mas excelente) do filme.

O site também oferece a faixa demo que os fãs precisam usar no vídeo para concluírem sua inscrição no concurso.

Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter) atingiram a meia idade, suas preocupações voltaram-se para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta.

Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

Com Keanu Reeves e Alex Winter, Bill & Ted: Encare a Música chegará aos cinemas em 20 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.