Fãs surtam com retorno de Daniel Radcliffe ao mundo de Harry Potter; veja reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A iniciativa Harry Potter em Casa está recebendo alguns rostos familiares para ler Harry Potter e a Pedra Filosofal. As celebridades se revezam na leitura do livro, um capítulo de cada vez.

Tudo começou recentemente, com o próprio Harry Potter, Daniel Radcliffe, lendo o primeiro capítulo do romance, “O menino que sobreviveu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Radcliffe interpretou Harry Potter através de oito filmes de Harry Potter que estrearam ao longo de uma década, crescendo na tela enquanto o público crescia com ele. Não deve surpreender que ver Radcliffe como um adulto lendo a história que o tornou famoso quando criança e que teve significado muito para muitos fãs tenha emocionado muitos desses fãs.

O vídeo da leitura de Radcliffe de “O menino que sobreviveu” agora está on-line e sua leitura também pode ser apreciada sem vídeo através dos aplicativos Spotify ou Spotify Kids. Os fãs estão ouvindo e reagindo fortemente à leitura.

Fãs emocionados

“Não se preocupem, estou apenas chorando lágrimas de alegria pelo próprio Daniel Radcliffe narrando o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal”, escreveu uma fã.

Outra internauta comentou: “Daniel Radcliffe lendo o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal é algo que eu nunca soube que precisava até agora.”

Daniel Radcliffe está lendo o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal para todos nós! Estou chorando! Você está chorando! Isso fez minha quarentena”, declarou uma terceira pessoa.

O último filme com Daniel Radcliffe como Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, foi lançado em 2011.

https://twitter.com/uncleofthunder/status/1257682908862730242?ref_src=twsrc%5Etfw
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio