A iniciativa Harry Potter em Casa está recebendo alguns rostos familiares para ler Harry Potter e a Pedra Filosofal. As celebridades se revezam na leitura do livro, um capítulo de cada vez.

Tudo começou recentemente, com o próprio Harry Potter, Daniel Radcliffe, lendo o primeiro capítulo do romance, “O menino que sobreviveu”.

Radcliffe interpretou Harry Potter através de oito filmes de Harry Potter que estrearam ao longo de uma década, crescendo na tela enquanto o público crescia com ele. Não deve surpreender que ver Radcliffe como um adulto lendo a história que o tornou famoso quando criança e que teve significado muito para muitos fãs tenha emocionado muitos desses fãs.


O vídeo da leitura de Radcliffe de “O menino que sobreviveu” agora está on-line e sua leitura também pode ser apreciada sem vídeo através dos aplicativos Spotify ou Spotify Kids. Os fãs estão ouvindo e reagindo fortemente à leitura.

Fãs emocionados

“Não se preocupem, estou apenas chorando lágrimas de alegria pelo próprio Daniel Radcliffe narrando o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal”, escreveu uma fã.

Outra internauta comentou: “Daniel Radcliffe lendo o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal é algo que eu nunca soube que precisava até agora.”

Daniel Radcliffe está lendo o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal para todos nós! Estou chorando! Você está chorando! Isso fez minha quarentena”, declarou uma terceira pessoa.

O último filme com Daniel Radcliffe como Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, foi lançado em 2011.

https://twitter.com/uncleofthunder/status/1257682908862730242?ref_src=twsrc%5Etfw