Férias, continuação da clássica comédia de 1983, que está em exibição na Netflix, mostra um Chris Hemsworth (o Thor nos filmes da Marvel) bem dotado.

Em entrevista ao E! News, o ator da Marvel descreveu o momento, em que surge com uma avantajada prótese peniana (sim, o pênis mostrado no filme NÃO é dele) como “embaraçoso, mas divertido”.

“Provavelmente foi mais hilário para as outras pessoas [do set] do que para mim. Mas eu fiquei intimidado no local de gravação e pela cena“, contou.


Escolha da prótese

Os diretores e roteiristas de Férias, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, revelaram ainda que Chris Hemsworth teve poder de decisão na escolha da prótese.

“Nós fomos para um quarto e ele experimentou várias opções para nós”, disse Goldstein. “Foram as horas mais estranhas da minha vida”, acrescentou Daley.

Hemsworth brincou quanto ao tamanho: “Foi parte do desenvolvimento do personagem. Nós fomos corajosos, sabe, grandes e corajosos”.

O filme

Em Férias, a família Griswold está de volta. Filho de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D’Angelo), Rusty Griswold (Ed Helms), agora adulto, decide repetir a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos, mas dessa vez com sua esposa (Christina Applegate) e filhos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein dirigem o filme.

Férias já está disponível na Netflix.