Férias: Astro da Marvel revela se pênis mostrado no filme é ou não seu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Férias, continuação da clássica comédia de 1983, que está em exibição na Netflix, mostra um Chris Hemsworth (o Thor nos filmes da Marvel) bem dotado.

Em entrevista ao E! News, o ator da Marvel descreveu o momento, em que surge com uma avantajada prótese peniana (sim, o pênis mostrado no filme NÃO é dele) como “embaraçoso, mas divertido”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Provavelmente foi mais hilário para as outras pessoas [do set] do que para mim. Mas eu fiquei intimidado no local de gravação e pela cena“, contou.

Escolha da prótese

Os diretores e roteiristas de Férias, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, revelaram ainda que Chris Hemsworth teve poder de decisão na escolha da prótese.

“Nós fomos para um quarto e ele experimentou várias opções para nós”, disse Goldstein. “Foram as horas mais estranhas da minha vida”, acrescentou Daley.

Hemsworth brincou quanto ao tamanho: “Foi parte do desenvolvimento do personagem. Nós fomos corajosos, sabe, grandes e corajosos”.

O filme

Em Férias, a família Griswold está de volta. Filho de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D’Angelo), Rusty Griswold (Ed Helms), agora adulto, decide repetir a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos, mas dessa vez com sua esposa (Christina Applegate) e filhos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein dirigem o filme.

Férias já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio