Filmes

Filha de Stallone segue os passos do pai e faz cenas de ação sem dublê; veja

Sylvester Stallone teve cinco filhos. Inicialmente, não parecia que o ator teria um herdeiro dentro de Hollywood.

O fato é que a situação parece ter mudado completamente. De forma improvável, já que ela mesma declarou que não queria ser uma atriz, Sistine Rose Stallone entrou na indústria do cinema.

Para Harper’s Bazaar, Sistine chegou a dizer que ela e nenhuma das irmãs “tinha o gene de atuação” de Sylvester Stallone. Porém, ela estrelou o filme Medo Profundo: O Segundo Ataque, de 2019.

O caminho seguido foi uma surpresa. Antes, Sistine tinha entrado na Universidade da Califórnia do Sul e depois estudou em Nova York. A filha de Sylvester Stallone teve aulas de comunicação e moda.

A moda, inclusive, é uma carreira mais familiar para Sistine. Antes dos 18 anos, a filha de Sylvester Stallone desfilava para marcas famosas, como Chanel.

A inspiração desse lado de Sistine pode muito bem ser a mãe, Jennifer Flavin Stallone. A esposa de Sylvester Stallone é uma modelo aposentada.

Mas, Sistine apareceu em Medo Profundo 2 e deixou o pai famoso orgulhoso.

Seguindo os passos de Stallone?

Ao estrelar Medo Profundo 2, Sistine pôde dizer que não tinha mais medo de tubarões. Os animais ferozes são os principais antagonistas da história de terror.

Em uma viagem com a família, Sistine foi vítima de uma pegadinha de Sylvester Stallone. O ator jogou a filha em uma mar cheio de tubarões.

Ela disse que “entrou em pânico” ao ver os animais. O que Sistine não sabia era que aqueles eram tubarões-de-recife, que não são perigosos para os humanos.

Talvez por essa experiência e com a convivência com Sylvester Stallone, Sistine dispensou dublês em muitas cenas de ação de Medo Profundo 2.

Em entrevistas de divulgação, o diretor Johannes Roberts disse que Sistine, de forma impecável, nadou com tubarões e performou cenas difíceis embaixo da água – usando equipamento de mergulho.

Agora, resta saber se Sistine está pronta para próxima aventura em Hollywood.

Enquanto isso, Sylvester Stallone deve voltar aos cinemas com Samaritan. O filme tem previsão de estreia para o final de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.