Após Vingadores: Ultimato, Chris Evans, o Capitão América da Marvel, apareceu no suspense Entre Facas e Segredos. O filme foi bastante elogiado, com o ator interpretando um papel bem diferente.

Porém, o filme com o astro da Marvel também ficou conhecido por outro motivo. Espectadores de Entre Facas e Segredos tornaram o suéter usado por Chris Evans no filme famoso.

Vários memes foram feitos. O ator da Marvel também reforçou a brincadeira, colocando o cachorro dele vestir um suéter parecido. Relembre abaixo.


Agora, em entrevista para Jimmy Fallon, o ator de Capitão América confessou que não consegue mais usar a peça. Entre Facas e Segredos acabou com o guarda-roupa de Chris Evans.

“Eu não posso mais usar”, declarou o astro da Marvel.

Chris Evans ainda disse que ama usar o modelo. Mas, que não se sente mais confortável após todas as piadas.

“Eu amo o tricô, mas agora parece que se eu uso, as pessoas estão revirando os olhos. Acho que não dá mais. Eu amo suéter. Eu amo essas peças. São as minhas favoritas no inverno”, lamentou o ator da Marvel.

Volta como Capitão América?

Os fãs adoram Chris Evans como Capitão América. Porém, em 2019, o astro se disse aposentado do papel na Marvel.

A última aparição do Capitão América de Chris Evans foi em Vingadores: Ultimato. O filme dá um desfecho para o personagem.

Após salvar o mundo da Marvel, o Capitão América volta no tempo. O herói decide ficar no passado com Peggy Carter.

Uma versão idosa dele aparece depois para entregar o escudo do Capitão América para o Falcão. A continuidade dessa história será contada em série do Disney+, possivelmente sem Chris Evans.

A série é Falcão e o Soldado Invernal. Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam como os personagens do título.

A série chega em agosto no Disney+. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato, com Chris Evans, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1209884603735040001