O mundo do cinema tem um drama erótico que promete roubar o lugar de 50 Tons de Cinza. O filme da Netflix vem, inclusive, sendo comparado com a famosa trilogia.

Trata-se do longa 365 Days. O filme é inspirado no livro de mesmo nome, de Blanka Lipinska.

Agora, a Netflix anunciou que 365 Days chega em 7 de junho na plataforma de streaming nos Estados Unidos. Porém, ainda não há confirmação da data para o Brasil – o que faz os fãs brasileiros esperarem com ansiedade um anúncio.


Além da comparação, 365 Days é descrito por sites internacionais como mais erótico que 50 Tons de Cinza. Até por isso, a produção polonesa chama atenção dos espectadores.

365 Days, o novo 50 Tons de Cinza?

A trama de 365 Days segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias. É com essa trama que o filme promete cenas bem quentes.

O trailer até indica cenas inspiradas em 50 Tons de Cinza. O que muda é que a história envolve um sequestro – assim, um desfecho romântico não é garantido.

Será que Laura quer ficar com Massimo ou tentará escapar? A personagem é até vista com uma arma na prévia.

Anna Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas. Confira a prévia internacional abaixo.

365 Days ainda não tem data de estreia na Netflix do Brasil.