Filmes

Filme da Netflix fez ator da Marvel quebrar tradição

Conhecido no mundo inteiro como o Thor dos filmes da Marvel, Chris Hemsworth está conquistando um público diferente com o lançamento de Resgate, filme que já está disponível na Netflix.

Resgate conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho sequestrado do chefe de uma organização criminosa.

Em uma busca alucinante pela cidade de Dhaka, no Bangladesh, o personagem de Chris Hemsworth vive perigos inimagináveis e desenvolve uma tocante relação de amizade com o garoto sequestrado.

O que muitos fãs não sabem é que Chris Hemsworth quebrou um importante costume sempre realizado nas gravações de seus filmes.

Confira abaixo!

Família no set

Chris Hemsworth tem o costume de sempre levar a família para as filmagens mais extensas, já que o ator odeia ficar longe dos entes queridos. Isso aconteceu durante as gravações dos filhos da Marvel.

No entanto, em Resgate, o ator decidiu deixar a família para trás. O resultado foi bastante positivo, de acordo com palavras do próprio Chris Hemsworth.

“Acho que houve um benefício nisso, o que significou que quando eu terminava de gravar em um dia, voltava direto para o hotel e ensaiava a próxima sequência, já que estávamos com a agenda bastante apertada”, contou Hemsworth.

A história de Resgate se passa em Bangladesh, mas no roteiro original o filme seria ambientado em um país da América do Sul. A mudança aconteceu devido à região já ter sido muito retratada em filmes parecidos.

Resgate está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.