Filmes

Filme live-action de Naruto tem detalhes do elenco divulgados

Naruto surpreendeu os fãs há vários anos quando seu criador confirmou que uma adaptação em live-action do mangá estava vindo de Hollywood, e parece que uma atualização foi lançada. Já faz algum tempo desde que o projeto teve alguma notícia para compartilhar, mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, uma chamada de elenco para Naruto começou a circular.

E, como se vê, o filme está pronto para lançar alguns de seus papeis principais.

O detalhamento do elenco foi compartilhado exclusivamente por Richtman no Patreon, e foi lá que o jornalista compartilhou a linha de enredo relatada do filme e as necessidades atuais de elenco. Parece que a Lionsgate e a Summit estão procurando encontrar suas estrelas para a adaptação do anime, juntamente com alguns professores e um vilão para completar.

Atualmente, a Arad Productions está programada para produzir o filme Naruto com a PICTURESTART. Não há informações sobre quando o filme começará a ser filmado ou onde, pois nenhum orçamento foi decidido.

No entanto, a chamada de elenco diz que o atual escritor do filme é Jonathan Levine (Casal Improvável). Os escritores anteriores foram Erica e Jon Hoeber (Megatubarão).

Avi Arad produzirá o filme junto com os executivos de estúdio Brady Fujikawa e James Myers, com direção de Michael Gracey.

Quanto ao enredo do filme, a trama é básica, mas confirma que o filme se concentrará em Naruto Uzumaki, que deseja se tornar um ninja forte.

“Naruto Uzumaki é um ninja adolescente que sonha em se tornar o líder e protetor da comunidade se tornando o ninja da vila”, diz um resumo da história.

Busca por atores

Além disso, a produção está procurando dois atores asiáticos de 14 a 18 anos para viverem Naruto e Sasuke, descritos como “rapazes asiáticos adolescentes do ensino médio na Academia Ninja”. Uma atriz asiática com idade parecida é procurada para interpretar Sakura.

Dois atores asiáticos mais velhos são buscados para retratarem “instrutores da Academia”, sendo que um desses deve ser Kakashi. Outro ator asiático mais velho também é cotado para um papel de vilão, que pode ser Orochimaru.

Ainda não há data de lançamento para a versão em live-action de Naruto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.