Filmes

Filme mostra o que acontece com Capitão América após Vingadores: Ultimato

A quarentena por causa do coronavírus (COVID-19) tem dado bons resultados aos fãs da Marvel. Além de uma linha do tempo de cena por cena, um internauta decidiu criar um longa inspirado em Vingadores: Ultimato.

O criador de conteúdo ItsJustSomeRandomGuy, do Youtube, fez um filme inteiro com colecionáveis de Vingadores: Ultimato. A história é focada no Capitão América.

O fã da Marvel imagina o que acontece com Steve Rogers após os eventos mostrados no filme do MCU. No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América precisa viajar no tempo para devolver as Joias do Infinito.

Porém, o retorno do herói não é tão rápido. Os outros personagens da Marvel começam a ficar preocupados até que eles percebem algo.

Há um idoso, igual a Steve Rogers, sentado em um banco perto deles. Quando o Falcão se aproxima, percebe que é o próprio Capitão América envelhecido.

Steve Rogers decidiu, assim, ficar no passado e viver com Peggy Carter. O herói volta idoso para entregar o escudo do Capitão América para o Falcão.

O que aconteceu com o Capitão América?

A Marvel não informa se pode fazer um especial ou filme sobre esse trecho da história do Capitão América. Com isso, o fã decidiu imaginar as situações.

O filme com bonecos mostra o esperado reencontro do Capitão América e do Caveira Vermelha em Vormir. Essa reunião, que não foi mostrada, foi confirmada pelos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo.

O mesmo longa do fã, incrivelmente, cobre todas devoluções das Joias do Infinito. Isso coloca o Capitão América encontrando com a Anciã e até com o próprio Senhor das Estrelas.

Confira abaixo o filme do fã da Marvel.

O fim, claro, é o mesmo que Vingadores: Ultimato. Steve Rogers encontra Peggy Carter, dando um final feliz para história de amor dele.

Muitos fãs, com certeza, queriam uma versão live-action dessa história.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.