Filmes

Furo de Vingadores: Ultimato finalmente é explicado pela Marvel

Vingadores: Ultimato entregou uma aventura de super-herói como nenhuma outra. O filme teve uma tarefa sem precedentes de encerrar a história de 21 filmes interconectados nos últimos 11 anos.

Mesmo sendo uma grande responsabilidade, Vingadores: Ultimato superou as expectativas tanto com os críticos quanto financeiramente. Um ano depois da estreia do filme, os fãs continuaram comemorando os momentos icônicos do filme e seu enorme impacto.

Recentemente, o Comic Book organizou um evento on-line especial do filme, com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely respondendo as maiores perguntas dos fãs. Com isso, eles foram questionados sobre o que é considerado um dos maiores furos de Vingadores: Ultimato.

Assistência de Scott para Rhodey

No começo do terceiro ato de Vingadores: Ultimato, a armadura do Máquina de Combate sofre vários danos e fica inutilizável. No entanto, para a batalha final, o personagem aparece com uma nova armadura, mas nunca ficamos sabendo como ele conseguiu obtê-la.

Markus deu uma resposta à pergunta de longa data dos fãs sobre como Rhodey recuperou sua nova armadura para a batalha final. Parece que ele contou com uma pequena ajuda de Scott Lang, o Homem-Formiga.

“Scott acorda na sala de armadura. Ele encolhe uma e a leva para Rhodey. Costumava haver uma cena disso no fundo”, escreveu o co-roteirista.

É uma explicação breve, que pode esclarecer esse ponto para muitos fãs da Marvel que ficaram com uma pulga atrás da orelha. Por outro lado, para um espectador mais exigente, ao assistir ao filme, pode permanecer como um daqueles casos de “apenas veja, não pense muito”.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.