Game of Thrones: Tyrion e Drogo vão se reunir! Veja tudo sobre nova parceria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Game of Thrones poderão ver uma aguardada reunião da série. Os atores Jason Momoa, conhecido por Aquaman, e Peter Dinklage terão um novo trabalho juntos.

Para os fãs de Game of Thrones, Jason Momoa é o Khal Drogo, enquanto Peter Dinklage é o Tyrion. Dessa vez, porém, os amados atores da série se encontrarão no mundo dos vampiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois estarão em uma nova adaptação de Van Helsing, baseado na obra de Bram Stoker. O filme, por enquanto, tem o título de Good Bad & Undead.

Apesar dos personagens dos famosos em Game of Thrones não terem uma grande história juntos, os dois atores cultivaram uma bonita amizade. Jason Momoa e Peter Dinklage serão, inclusive, parceiros na história de vampiros.

Reunião de Game of Thrones

No filme de ação, Peter Dinklage será o Van Helsing, o último caçador de vampiros de uma família tradicional. O personagem de Jason Momoa é um vampiro, porém não é um inimigo.

O ator de Game of Thrones e Aquaman estará vivendo um vampiro que jurou não matar mais. Assim, ele e Van Helsing se tornam aliados para sobreviverem.

A direção do filme é de Max Barbakow, de Palm Springs. Enquanto isso, o roteiro é uma ideia original de Mark Swift e Damian Shannon, do reboot de Sexta-Feira 13.

“Juntos, os dois têm um esquema, em que Van Helsing engana que está matando um vampiro. Mas, quando uma recompensa é colocada na cabeça do vampiro, todos nesse mundo perigoso cheio de magia e monstros estão atrás deles”, descreveu o Deadline sobre o filme.

Good Bad & Undead, com os atores de Game of Thrones, ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio