Os fãs de Game of Thrones poderão ver uma aguardada reunião da série. Os atores Jason Momoa, conhecido por Aquaman, e Peter Dinklage terão um novo trabalho juntos.

Para os fãs de Game of Thrones, Jason Momoa é o Khal Drogo, enquanto Peter Dinklage é o Tyrion. Dessa vez, porém, os amados atores da série se encontrarão no mundo dos vampiros.

Os dois estarão em uma nova adaptação de Van Helsing, baseado na obra de Bram Stoker. O filme, por enquanto, tem o título de Good Bad & Undead.


Apesar dos personagens dos famosos em Game of Thrones não terem uma grande história juntos, os dois atores cultivaram uma bonita amizade. Jason Momoa e Peter Dinklage serão, inclusive, parceiros na história de vampiros.

Reunião de Game of Thrones

No filme de ação, Peter Dinklage será o Van Helsing, o último caçador de vampiros de uma família tradicional. O personagem de Jason Momoa é um vampiro, porém não é um inimigo.

O ator de Game of Thrones e Aquaman estará vivendo um vampiro que jurou não matar mais. Assim, ele e Van Helsing se tornam aliados para sobreviverem.

A direção do filme é de Max Barbakow, de Palm Springs. Enquanto isso, o roteiro é uma ideia original de Mark Swift e Damian Shannon, do reboot de Sexta-Feira 13.

“Juntos, os dois têm um esquema, em que Van Helsing engana que está matando um vampiro. Mas, quando uma recompensa é colocada na cabeça do vampiro, todos nesse mundo perigoso cheio de magia e monstros estão atrás deles”, descreveu o Deadline sobre o filme.

Good Bad & Undead, com os atores de Game of Thrones, ainda não tem previsão de estreia.