Fãs desconfiam que Henry Cavill deixou um visual bem conhecido de propósito. O ator de Superman voltou a aparecer com um bigode – que ficou polêmico por causa do filme Liga da Justiça, da DC.

O mais curioso é que o astro da DC voltou a ter o visual para conversar com os fãs em uma exibição online conjunta de O Homem de Aço, o primeiro filme dele como Superman. Os fãs, lógico, enlouqueceram.

O que acontece é que Liga da Justiça precisou editar cenas de Henry Cavill com um bigode. A mudança digital do visual ficou aparente e estranha no filme, com isso a polêmica foi criada.


Na época, Henry Cavill gravava Missão Impossível: Efeito Fallout e o personagem dele tinha um bigode. Por contrato, o ator não podia mudar o visual e quando foi chamado para refilmagens de Liga da Justiça, a solução encontrada foi a edição digital.

Henry Cavill tem um bigode de novo”, mostrou um fã.

Henry Cavill dando uma vibe de Freddy Mercury com esse bigode pornô”, brincou outro.

“Gente, eu apostaria dinheiro que ele deixou o bigode como piada para Liga da Justiça”, comentou mais um.

“Para manter consistência, Henry Cavill deixará o bigode crescer de novo para ser removido digitalmente”, brincou um internauta sobre a polêmica se repetir na Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Eu não vou assistir a não ser que eles incluam o bigode de Henry Cavill que foi removido digitalmente”, avisou mais um, também sobre a nova versão do filme.

Veja abaixo.

Novo Liga da Justiça está confirmado

O novo filme da Liga da Justiça, que é a versão de Zack Snyder, está confirmado. O lançamento será na plataforma de streaming HBO Max.

Dessa vez, a polêmica de Henry Cavill com o bigode não deve acontecer. Porém, o ator pode voltar para gravar novas cenas.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter, de um filme longo ou de uma minissérie.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado no HBO Max.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.