Filmes

Henry Cavill é adicionado em cena pós-créditos de Shazam; veja!

No segundo em que a notícia veio à tona de que Henry Cavill voltaria como Superman ao DCEU em um momento ou outro, os fãs rapidamente perguntaram se isso significa que o ator poderia de alguma forma ser adicionado na cena pós-créditos de Shazam!, graças a alguns efeitos visuais mágicos.

De fato, o diretor David Sandberg foi questionado sobre o momento tantas vezes que o cineasta usou as próprias mãos e foi em frente para adicionar Cavill à cena.

Sandberg não apenas adicionou Cavill à grande revelação, mas o fez da melhor maneira possível – transformando o ator em um personagem do tipo do Homem-Borracha, com um pescoço incrivelmente longo que é além de hilário.

Superman em Shazam!

“Sei que muitos de vocês pediram isso, mas não tenho tanta certeza de que isso seja uma melhoria. Mas, pelo menos vocês podem parar de me enviar mensagens sobre isso agora”, brincou na legenda.

Veja o clipe na conta de Sandberg no Twitter mais abaixo, no fim da matéria.

No comentário em DVD para o lançamento de Shazam!, Sandberg explicou que Cavill não pôde aparecer em cena devido a conflitos de agenda, é por isso que o rosto de Superman nunca é mostrado no momento.

Shazam! está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.