O Deadline afirma que Henry Cavill está pronto para voltar como o Superman da DC no cinema. O astro de The Witcher está negociando para continuar no papel.

Até então, havia uma indefinição sobre o futuro de Henry Cavill como o Superman. O ator sempre quis continuar no papel, mas a DC não dava uma posição.

Por enquanto, a informação é de que o Superman de Henry Cavill deve ser uma espécie de “Nick Fury ou Hulk da Marvel”. Ou seja, aparecerá em filmes de outros heróis da DC como coadjuvante.


O site informa que a DC ainda está decidindo em quais filmes usar o Superman. Porém, já existem projetos que devem contar com o herói.

Entre eles estão Aquaman 2, Shazam! 2 e Adão Negro, que tem Dwayne Johnson como protagonista. Em Shazam!, o Superman, sem mostrar o rosto, aparece no final, deixando claro que Clark Kent conheceu o outro herói da DC.

O que anima os fãs da DC é que Henry Cavill pode voltar ao papel ao mesmo tempo que a Liga da Justiça de Zack Snyder está confirmada. A versão do diretor chega no HBO Max em 2021.

O Homem de Aço 2 pode acontecer?

O que muitos fãs esperam é uma continuação de O Homem de Aço, o filme de estreia de Henry Cavill como Superman. Batman vs Superman: A Origem da Justiça é uma espécie de sequência, mas não agradou os espectadores.

A informação é que a DC não está desenvolvendo uma sequência para o filme do Superman. O estúdio estaria focado em apenas manter a versão de Henry Cavill dentro do seu universo cinematográfico.

O que também foi destacado pelo Deadline é que o Superman não é esperado para aparecer em The Batman. O fato reforça que o filme com Robert Pattinson pode ser separado do restante do universo da DC.

Publicamente, Henry Cavill e DC ainda não se pronunciam.

O próximo filme da DC a chegar nos cinemas é Mulher-Maravilha 1984. O longa com Gal Gadot tem previsão de estreia para agosto.