Herói da Marvel quase viveu Superman em filme do criador de Kick-Ass

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Millar revelou recentemente que Matthew Vaughn imaginou o então futuro astro de Demolidor, Charlie Cox, para interpretar o Homem de Aço em uma trilogia do Superman.

Os filmes do herói foram imaginados quando o quadrinista Millar e o diretor Vaughn se uniram para as adaptações cinematográficas de Kick-Ass em 2010.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esclarecendo que ele nunca escreveu um discurso detalhando sua ideia para uma história da trilogia, Millar lembra como Vaughn considerou Cox para interpretar um Superman de aparência mais regular, inspirado nos quadrinhos da Era de Ouro.

O que aconteceu?

“Matthew Vaughn e eu tínhamos conversado sobre fazer um filme do Superman anos atrás… foi na época em que Kick-Ass foi lançado”, disse Millar ao The Aspiring Kryptonian.

“E é engraçado, eu já vi tantas pessoas dizerem, ‘isso é discurso do Millar.’ Eu nunca escrevi um discurso.

Eu tinha uma ideia do que poderia ser, mas nunca disse a Matthew o que era, e Matthew nunca disse à DC o que era porque ele não sabia.”

Vaughn estava “muito interessado” em rebootar o Superman e ligou para Millar, que disse ao diretor que ele tinha uma “ideia de três filmes”.

Quando Vaughn perguntou à DC sobre o envolvimento de Millar, o quadrinista lembra: “Eles disseram: ‘De jeito nenhum, ele é exclusivo da Marvel.

Seria tão desrespeitoso para todos os caras da DC se nós trabalhássemos com um cara exclusivo da Marvel.’ E eu entendi.”

E Vaughn, que acabou dirigindo X-Men: Primeira Classe, era “talvez um dos dez diretores com quem eles estavam conversando na época” para um novo filme do Superman.

O escolhido acabou sendo Zack Snyder, que dirigiu Homem de Aço em 2013 e trabalhou novamente com o herói em Batman vs Superman (2016).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio