Filmes

Jackie Chan quase perde a vida em filmagens; veja o que aconteceu

Jackie Chan faz parte de um seleto grupo de atores de filmes de ação. O famoso não tem medo de fazer as cenas perigosas dele.

Como é visto bastante em Hollywood, isso faz com que esses atores tenham graves lesões e histórias para lá de emocionantes. Porém, Jackie Chan quase passou do limite.

O famoso ator quase morreu nas gravações para o filme Vanguard. Acontece que Jackie Chan quase se afogou em uma cena.

O astro estava gravando em um jet ski. Em um acidente, Jackie Chan ficou embaixo de uma rocha na água.

Detalhes da cena não foram revelados, mas o ator ficou preso e não conseguia sair do fundo do mar. Jackie Chan precisou de ajuda para sair da situação.

Jackie Chan foi salvo por equipe

Como informa o CNA, Jackie Chan foi salvo pela equipe de produção de Vanguard. Os profissionais chegaram a tempo do ator não se afogar.

O que foi descrito é que a situação foi assustadora. Jackie Chan estava ficando sem oxigênio e a equipe corria para evitar o pior.

“Quando eu fui tomar banho naquele dia depois, eu me lembrei de tudo e comecei a tremer. Eu estava pensando como poderia ter morrido facilmente”, contou o astro.

A imprensa chinesa também relatou que o diretor Stanley Tong começou a chorar quando viu Jackie Chan bem. O momento, ao que parece, foi realmente forte.

Em Vanguard, Jackie Chan é o chefe de uma agência de segurança chinesa. O personagem dele terá que se unir com autoridades de Dubai para capturar o grupo de mercenários mais fatal do mundo. O objetivo é salvar o homem que o contratou e é alvo dos criminosos.

Vanguard ainda não tem previsão de estreia por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.