Jason Momoa é conhecido por ser o Aquaman da DC nos cinemas. O ator esteve em Liga da Justiça e em filme solo do herói dele.

Mesmo com o fracasso do longa do grupo, o filme do Aquaman fez muito sucesso. Tanto que Aquaman 2 está em desenvolvimento e terá Jason Momoa novamente como estrela.

A história, misturada com o carisma de Jason Momoa, faz a DC apostar numa esquina do Aquaman dentro do cinema. Esse fato é tão verdadeiro que Ben Affleck não é mais o Batman e há uma indefinição sobre Henry Cavill como o Superman.


Dessa forma, Jason Momoa mostra ter grande peso para DC.

Porém, a história de Jason Momoa poderia ter sido outra. Isso porque o astro de Aquaman poderia ter trabalhado na Marvel.

Muitos fãs não sabem, mas Jason Momoa, também conhecido por Game of Thrones, já fez testes na Marvel.

Jason Momoa na Marvel?

Jason Momoa poderia ter participado de Guardiões da Galáxia. O que foi revelado é que o ator de Aquaman fez testes com a companhia de Chris Pratt para o filme da Marvel.

Chris Pratt é o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia. Então, pelo porte físico de Jason Momoa, é provável que o ator tenha feito testes para ser o Drax.

A Marvel não comenta sobre o teste de Jason Momoa. Mas, como é visto nos cinemas, Dave Bautista ficou com o papel de Drax na Marvel.

O astro de Aquaman, inclusive, não guarda ressentimentos sobre isso. Dave Bautista estará na 2ª temporada de See, série estrelada por Jason Momoa para Apple TV+. Os dois, inclusive, celebraram o fato de trabalharem juntos.

Jason Momoa, como mencionado antes, volta em Aquaman 2. O roteiro e a direção ficam com James Wan.

Aquaman 2 estreia em dezembro de 2022.