Filmes

John Wick 4: [SPOILER] pode estar em apuros no filme com Keanu Reeves

A personagem de Halle Berry pode estar com problemas durante John Wick 4. O diretor do filme, Chad Stahelski, sentou-se com o Hollywood Reporter para falar sobre a Parte 4 e o que poderia estar reservado para a personagem da atriz.

Na última vez que vimos Sofia, ela estava ajudando John na terceira parte. Quando ela fez essa escolha, ficou claro que haveria algumas consequências.

As decisões têm consequências e sua filha é a pessoa em maior perigo para John Wick 4. Stahelski concordou com essa avaliação ao discutir o próximo filme.

Personagem em perigo

As coisas são muito severas no submundo do universo da série. Os entes queridos, posses e títulos são testados com crescente regularidade.

Felizmente para Sofia, ela está com John Wick do lado dessa vez, e todos sabemos que o assassino não aceita ameaças contra seu povo e entes queridos.

“Eu ficaria preocupada com ela, mas confiaria no fato de que Sofia é muito durona e fará tudo o que puder para proteger as pessoas com quem se importa. Obviamente, ela tem um bom coração para ajudar John do jeito que ela ajudou. Ela escolheu o código ao invés de seu próprio sofrimento”, explicou Stahelski.

John Wick 4, com Keanu Reeves, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.