Filmes

Keanu Reeves faz filme perfeito para o momento em que vivemos

Bill & Ted: Encare a Música, ou Bill & Ted 3, ganhou um grande elogio do diretor Steven Soderbergh. Para o cineasta, que trabalha em outra função no projeto, este “é o filme perfeito” para o momento em que o mundo está vivendo.

O longa é simplesmente estrelado por Keanu Reeves e Alex Winter, que voltam aos papéis quase 30 anos depois (Bill & Ted 2 foi lançado em 1991). Soderbergh é o produtor-executivo do longa.

Em entrevista ao Night Cap Live, o famoso diretor e roteirista comentou o que os fãs podem esperar.

“Quando Ed Solomon (roteirista) e eu trabalhamos em Mosaic, eu sabia que ele tinha Bill & Ted no passado dele. Um dia estávamos conversando e ele disse, ‘Você sabe, escrevemos Bill & Ted 3’. E eu fiquei, ‘Oh ótimo, posso ler?’. E eu li e fiz parte de um grupo com Scott Kroopf, o produtor original, Keanu Reeves e Alex, que queriam que o filme acontecesse. Meu papel era mais de uma líder de torcida”, começou a contar o produtor.

Soderbergh, então, ligou para o estúdio e pediu o motivo de Bill & Ted 3 não estar acontecendo, já que o roteiro é “hilário”. O produtor até citou que Dean Parisot estava na direção.

“Eu vi, é muito bom e estamos quase acabando. Eu sinto que é o filme perfeito para que as pessoas se sintam melhor sobre tudo que está acontecendo agora”, declarou o profissional.

Bill & Ted 3 em breve

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon. 

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham) como vilão, Jillian Bell (Anjos da Lei 2) será uma terapeuta, enquanto Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 tem previsão de estreia para agosto. Porém, o filme pode ser adiado por causa do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.