O clássico Labirinto – A Magia do Tempo, de 1986, está mais perto do que nunca de ganhar uma sequência. O projeto encontrou um diretor.

Scott Derrickson, de Doutor Estranho da Marvel, será o responsável pela sequência do amado filme. O diretor estava trabalhando em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, mas deixou a produção por diferenças criativas com a editora.

Assim, já pode assumir a sequência de Labirinto – A Magia do Tempo. O roteiro está com Maggie Levin, da série antológica Into the Dark.


O primeiro filme teve a direção de Jim Henson, que faleceu ainda em 1990. A trama companha a adolescente Sarah, que tem o desejo de se livrar do irmão mais novo enquanto os pais dela estão fora.

O sonho vira realidade quando o Rei dos Duendes, um personagem de um livro dela, sequestra o bebê. Sarah tem assim que resgatar o irmão para ele não virar um duende.

O elenco foi liderado por Jennifer Connelly. Labirinto – A Magia do Tempo teve também David Bowie, músico que morreu em 2016.

Sequência estava em discussão

A notícia da contratação do diretor da Marvel é uma grande atualização da produção. A sequência de Labirinto – A Magia do Tempo já estava em desenvolvimento.

Antes, o diretor Fede Alvarez (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) estava cuidando da produção. Não há informações se o cineasta continua no projeto.

Além disso, não há detalhes da trama. O diretor da Marvel ainda não se pronunciou.

Os fãs esperam a volta da personagem de Jennifer Connelly. Ao mesmo tempo, aguardam para saber se o papel de David Bowie pode ganhar um novo intérprete.

A sequência de Labirinto – A Magia do Tempo ainda não tem previsão de estreia.