O movimento de fãs conhecido como #ReleaseTheSnyderCut alcançou algo que muitos especialistas do setor consideraram impossível quando Zack Snyder anunciou que sua versão da Liga da Justiça será realmente lançada no HBO Max em 2021.

Agora os atores envolvidos estão começando a falar sobre o tão esperado projeto, incluindo o ator Joe Manganiello, de Exterminador, que estreou em uma sequência pós-créditos do lançamento do cinema supervisionado por Joss Whedon (Os Vingadores).

Enquanto Exterminador de Manganiello ainda não apareceu em outros filmes da DC desde Liga da Justiça, o ator está indicando que a versão filmada por Snyder estabelecia o eventual confronto do assassino com Batman, apontando para a versão de Ben Affleck de The Batman antes de ele sair do projeto.


Confira o tuíte de Manganiello mais abaixo, no fim da matéria.

Grande movimento

O Snyder Cut recebeu o apoio de um movimento organizado de mídia social que resultou na arrecadação de fundos para instituições de caridade de prevenção ao suicídio, além de outdoors na Times Square, em Nova York, e cartazes espalhados pela San Diego Comic-Con.

Parece que esses esforços foram bem-sucedidos, pois a Warner Bros. deu a Snyder e sua esposa, a produtora Deborah Snyder, as ferramentas para concluir a visão original de seu projeto.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros. por este gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões se realizem. Também envio um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento do Snyder Cut por tornar isso uma realidade”, disse Snyder.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada no HBO Max em 2021.