Filmes

Liga da Justiça: Snyder Cut vai incluir detalhe épico do Superman

Dois dias após o anúncio oficial, os fãs ainda estão comentando sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça que foi finalmente confirmado após 3 anos de expectativa.

Desde então, soubemos que a Warner Bros. concedeu a Zack Snyder um orçamento entre US$ 20 e US$ 30 milhões para terminar seu corte, que será gasto na conclusão de cenas, efeitos visuais, trabalho sonoro, edição e potencialmente pequenas refilmagens.

Mas agora uma nova história pode esclarecer especificamente para que parte desse dinheiro será usada.

Ótimas notícias

O Cultured Nerd está relatando que a Zoic Studios foi contratada para ajudar nos efeitos visuais de Liga da Justiça.

De acordo com suas fontes, eles foram especificamente encarregados do trabalho CGI no traje preto kryptoniano que o Super-Homem veste após sua ressurreição (um aceno ao arco clássico dos quadrinhos A Morte e o Retorno do Super-Homem).

Além disso, eles também foram encarregados de retornar o Lobo da Estepe ao seu design original, além de trabalhar no visual dos Parademônios.

Ainda não há confirmação oficial desta informação mas, caso se concretize, com certeza os fãs ficarão muito felizes não só de ver o icônico uniforme do Superman, como também uma melhoria visual do Lobo da Estepe, que teve seu CGI muito criticado na época.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega a plataforma de streaming HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.