Filmes

Liga da Justiça: Versão de Snyder incluirá o maior vilão da DC

O mundo nerd teve uma grande bomba recentemente, quando foi anunciado que o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça irá estrear no HBO Max em 2021.

O anúncio confirma uma esperança muito discutida entre um grande número de fãs da DC Comics, que esperavam ver a versão de Snyder do filme totalmente realizada, depois que ele foi forçado a renunciar ao cargo de diretor devido a uma tragédia familiar em 2017.

Nos anos desde então, Snyder indicou o que seus planos para o filme inicialmente envolviam, incluindo uma série de personagens adicionais da DC que deveriam aparecer.

Agora que o “Snyder Cut” tornou-se oficialmente uma realidade, uma dessas participações mais esperadas será concretizada.

A introdução de Darkseid

O Hollywood Reporter publicou recentemente um artigo aprofundado sobre o corte de Snyder e confirmou que sim, espera-se que Darkseid faça uma aparição no produto final.

Foi dito que Darkseid estaria aparecendo em Liga da Justiça quase antes da estreia do filme, e Snyder indicou o papel do deus superpoderoso nos anos seguintes. Ray Porter, que foi escalado para dar voz a Darkseid no filme, também defendeu o lançamento do Snyder Cut por um bom tempo.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada no HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.