O Professor Hulk levantou muitas perguntas em Vingadores: Ultimato. Em primeiro lugar, o personagem é uma surpresa.

Nenhum fã poderia imaginar que o herói apareceria dessa maneira logo no começo de Vingadores: Ultimato. A Marvel nem chega a apresentar como essa transformação acontece.

Para os espectadores, o Professor Hulk abre muitas possibilidades para o futuro. Com ele, Hulk pode ganhar um filme solo, tocando em sua jornada, ou pode virar o vilão Maestro.


O que também é interessante é que essa versão do herói arruma um problema do Hulk no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O fato passou despercebido pelos fãs de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato ajuda Hulk

A versão do Professor Hulk tem outra vantagem além de unir “o melhor dos dois mundos”. Com o herói, Bruce Banner não precisa se preocupar com as roupas rasgadas.

Bruce Banner nu ou coberto pelo que sobrou de uma peça de roupa é um clássico dentro da Marvel. Com o Professor Hulk, isso não acontece mais.

Com isso, o cientista não precisa mais pegar roupas emprestadas também. Isso aconteceu várias vezes no MCU.

Os fãs viram essa cena acontecer em Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita. No filme do Deus do Trovão, inclusive, Bruce Banner pega roupas de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Os espectadores esperam agora que o Hulk siga trabalhando nos uniformes dele, ainda mais que pode ter um fixo agora.

Sobre um filme solo, Mark Ruffalo disse que tem uma ideia, que conta com uma história prelúdio do personagem. A Marvel não confirma se vai realizar o projeto.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.