Marvel já apresentou um mutante no MCU; veja quem é

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dúvida dos fãs da Marvel para o futuro do MCU, o universo cinematográfico da editora, é sobre a introdução dos X-Men. A propriedade estava com a Fox, que foi comprada pela Disney – dona do estúdio da Marvel.

Kevin Feige, presidente da Marvel, já confirmou que o grupo de mutantes chega ao MCU. Isso acontecerá com um reboot completo – sem ter qualquer ligação com os filmes da Fox.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, uma teoria afirma que um mutante já apareceu no MCU. Essa aparição ajudaria, inclusive, a explicar o motivo da chegada dos X-Men nos filmes da Marvel.

Essa aparição teria acontecido em Homem-Formiga e a Vespa. O filme, inclusive, sempre é alvo de sugestões sobre os X-Men.

O principal motivo é o Reino Quântico, introduzido no MCU por causa do longa.

A aparição dos mutantes na Marvel

No filme da Marvel, Janet van Dyne é resgatada do Reino Quântico. Quando explica como sobreviveu no local, a Vespa original explica: “Adaptação foi importante, mas isso é mais uma evolução”.

A evolução de Janet depois de três décadas no Reino Quântico deu para ela poderes de cura e telepatia.

Para a teoria, Janet é a primeira mutante do MCU. A sugestão é mais uma que usa o Reino Quântico para explicar a aparição dos X-Men.

Assim, o MCU deixa em aberto se passar pelo Reino Quântico ou se a exposição a essa energia pode transformar as pessoas. Ou ainda, se pode existir uma ligação de que essa energia ativa o gene mutante em quem o possui.

Para os fãs da Marvel, seria uma maneira orgânica de explicar a aparição dos X-Men no MCU.

Pode ser que essa história continue em Homem-Formiga 3. O filme está confirmado na Marvel e terá a volta do protagonista Paul Rudd.

Homem-Formiga 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio