Netflix

Menos confuso: Diretor revela o final original de Resgate

A Netflix recentemente conquistou um grande sucesso com Resgate, já que o filme liderado por Chris Hemsworth tornou-se o longa original mais assistido da plataforma.

As aventuras de Tyler Rake parecem carregadas de potencial de franquia, algo com o qual Hemsworth parece completamente a bordo, e sequências e prequels são uma opções para avançar.

No entanto, se o final original do filme chegasse a versão exibida, os cineastas ficariam com as prequels como sua única opção.

Final original

Resgate chegou a um fim deliberadamente ambíguo e não confirmou se Rake conseguiu ou não sobreviver à sua aparente morte durante o tiroteio.

O diretor Sam Hargrave decidiu que deveria ficar inteiramente a critério do espectador imaginar o destino do personagem.

Inicialmente, no entanto, o plano era deixar claro que Rake havia morrido, o que acabaria com qualquer conversa sobre sequências imediatas.

A decisão de mudar a cena final do filme foi tomada em um estágio muito tardio, depois que o Netflix e o público de teste indicaram que eles teriam preferido algo um pouco menos sombrio.

Dado o quão popular Resgate acabou por ser, parece ter sido a decisão correta, porque os fãs estão mais do que prontos para ver que Tyler Rake outra vez.

Em Resgate, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime em Bangladesh.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.