Midnight Sun: Explicamos a nova continuação de Crepúsculo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz 15 anos desde que os livros da Saga Crepúsculo conquistaram o mundo com seus vampiros brilhantes, mas a autora Stephenie Meyer não terminou a saga.

As notícias confirmaram recentemente que a escritora está revivendo a franquia para o tão esperado lançamento de Sol da Meia-Noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história é um romance que segue a mesma história de Crepúsculo, mas contada a partir da perspectiva de Edward Cullen.

Dado que a Saga Crepúsculo é contada da perspectiva de Bella, Sol da Meia-Noite será a versão dos eventos de Edward, algo que os fãs estavam esperando para ler.

Agora, depois de anos de espera e sem receber nenhuma atualização, livro finalmente será lançado em agosto de 2020 – mas o que o futuro reserva para essa história?

Projeto

Sol da Meia-Noite é referido como um romance companheiro de Crepúsculo, e é uma recontagem dos eventos desse romance, mas contado por Edward Cullen.

Meyer afirmou uma vez que este era o único livro da série que ela planejava reescrever da perspectiva de Edward, mas tudo mudou em agosto de 2008, quando vazaram doze capítulos do manuscrito inacabado.

Ela disse que não estava no estado de espírito correto para continuar escrevendo o livro após o incidente e decidiu colocá-lo em espera indefinidamente.

Mas antes, disponibilizou os capítulos vazados em seu site para que seus leitores pudessem dar uma olhada.

Meyer disse mais tarde que voltaria a fazê-lo quando todos se esquecessem, e em 2015 revelou que se sentia confortável em voltar ao Sol da Meia-Noite.

No entanto, o livro de 50 Tons de Cinza lançado pela perspectiva de Christian foi lançado – algo semelhante com seu conceito, e então Sol da Meia-Noite permaneceu em espera até agora.

Nos cinemas?

Embora uma releitura de Crepúsculo da perspectiva de Edward seja interessante para assistir nas telonas, é tarde demais para se tornar um filme, pelo menos da maneira que Crepúsculo se tornou conhecido.

O elenco está muito mais velho agora, e todos estão envolvidos em projetos diferentes – por exemplo, Robert Pattinson agora faz parte do universo cinematográfico da DC como o novo Batman.

Seria difícil para Sol da Meia-Noite repetir o sucesso dos filmes da Saga Crepúsculo sem o elenco original, e também deve ser visto se os fãs ainda estariam interessados ​​em mais filmes do mundo de Crepúsculo.

É claro que a história poderia passar por uma reformulação completa para trazer a história para o cinema, mas isso também dependeria de quão bem recebido o livro seja, tanto com os antigos quanto com os novos leitores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio