Filmes

Missão Impossível 7 e 8 "vão engolir os últimos filmes"; veja por que

Christopher McQuarrie afirmou que não voltaria para Missão Impossível: Efeito Fallout, mas acabou voltando. Depois, fez mistério se continuaria na franquia.

Foi quando anunciou que voltaria para filmar Missão Impossível 7 e 8. Agora, para Empire, o cineasta explicou que precisa justificar ter mais dois longas protagonizados por Tom Cruise.

“Eu apresentei a ideia de fazer os dois filmes e agora eu preciso justificar eles. Você tem que conquistar isso. Você tem que fazer algo que vai engolir os últimos três filmes. Estou pirando nesse momento. Nós conversamos sobre algo. Meu Deus”, declarou o diretor.

Novo desafio

Christopher McQuarrie ainda relatou que a produção precisa chegar a um novo nível de acrobacias com Tom Cruise.

“Aqui está o problema de chegar na lua: como nós caímos dela?”, questionou o cineasta.

No mais recente filme da franquia, Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Ainda sem tramas definidas, Missão Impossível 7 e 8 terão no elenco os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter), além dos retornos de Tom Cruise e Vanessa Kirby.

Filmes adiados

A pandemia do coronavírus (COVID-19) fez mais um estúdio mudar o planejamento. A Paramount adiou os lançamentos de Missão Impossível 7 e Missão Impossível 8.

Missão Impossível 7, que chegaria em julho de 2021, levará mais alguns meses para estrear. O filme ganhou a estreia para 19 de novembro de 2021 – por enquanto, o dia é para os Estados Unidos.

Com essa mudança, o estúdio também adiou Missão Impossível 8. De agosto de 2022, o longa com Tom Cruise passa para 4 de novembro de 2022.

A notícia não surpreende os fãs de Tom Cruise. As gravações de Missão Impossível 7 estão paradas desde fevereiro, por causa da pandemia.

Uma previsão é que as filmagens recomecem em junho. Porém, nada está confirmado ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.