Mistério de Jogos Vorazes finalmente é explicado em prelúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a história de The Ballad of Songbirds and Snakes se passará 64 anos antes de Jogos Vorazes, obviamente há várias explicações sobre a trilogia original.

Uma das explicações é a origem da música ‘The Hanging Tree’, um dos momentos mais icônicos do livro A Esperança (e do filme A Esperança: Parte 1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Ballad of Songbirds and Snakes acontece na época do 10º Jogos Vorazes e vê Coriolanus Snow, de 18 anos, se tornar um mentor da homenagem feminina do Distrito 12, Lucy Gray Baird.

The Hanging Tree

Lucy não é realmente do Distrito 12 como Katniss Everdeen, ela é membro de uma tropa de viajantes chamada Covey, que por acaso ficou presa no distrito após o colapso da rebelião anos antes.

Coriolanus e Lucy mantêm um relacionamento próximo e, graças a ele usando todas as suas maneiras perspicazes nos Jogos Vorazes, Lucy consegue sobreviver e vencer – mas isso tem um custo.

Ele descobriu e foi forçado a se inscrever como Guardião da Paz, solicitando estar no Distrito 12 para que ele possa se reunir com Lucy e eles possam planejar seu futuro.

Tais planos são frustrados quando um homem chamado Arlo Chance mata alguns homens e é enforcado, provocando uma rebelião no Distrito 12.

É esse enforcamento que leva à origem de ‘The Hanging Tree’, pois é revelado que Lucy escreveu a música.

Coriolanus ouve Lucy começar a cantar quando eles se encontram na campina, e pondera que isso deve estar relacionado à morte de Arlo.

The Ballad of Songbirds and Snakes chegou às prateleiras em 19 de maio, quando foi lançado com uma enorme primeira impressão de 2.500.000 cópias.

Sobre o filme que adaptará esta história, Francis Lawrence foi escalado para a direção.

O cineasta é um velho conhecido da franquia, já tendo dirigido Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio