Mudança em Missão Impossível trará consequência para Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Missão: Impossível entra em uma nova fase. Isso se deve graças ao diretor Christopher McQuarrie.

A produção seguirá uma ideia vista em outras franquias e trará uma história dividida em dois filmes. A mudança na franquia será vista em Missão: Impossível 7 e 8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa novidade em Missão: Impossível traz uma consequência direta para Tom Cruise. O personagem dele, Ethan Hunt, vai explorar um novo lado dentro da história – tendo a chance de construir um arco.

“Quando fizemos Missão: Impossível – Efeito Fallout, eu disse para Tom Cruise, ‘Eu realmente quero que seja uma jornada mais emocional para Ethan’”, contou McQuarrie ao podcast Light the Fuse.

O diretor quer construir arcos não apenas para Ethan, mas para outros personagens também. Com isso, a história aumentou e oportunizou dois filmes para uma mesma jornada.

“Partindo disso, eu pensei, ‘Eu quero pegar o que aprendemos com Fallout e aplicar em cada personagem. Eu quero que todos tenham um arco emocional… eu quero que os filmes tenham mais sentimentos’”, revelou o diretor.

Missão: Impossível de quase 3 horas

No podcast, o diretor contou que Missão: Impossível 7 poderia ter mais de 2 horas e 40 minutos. O cineasta, então, decidiu cortar parte do filme.

Ela, porém, não será descartada. Os 20 minutos tirados desse filme serão passados para Missão: Impossível 8.

A continuação, inclusive, terá o retorno de um personagem morto em flashback – o que foi confirmado por McQuarrie.

Christopher McQuarrie comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e o retorno de Vanessa Kirby.

Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio