The Walking Dead estaria com um plano ambicioso para expandir o universo da franquia. Isso envolveria mais filmes além dos planejados para Rick Grimes.

De acordo com o site We Got This Covered, The Walking Dead quer um filme para Daryl, interpretado por Norman Reedus. O longa seria focado apenas no personagem.

O rumor é de que seria uma produção derivada da série. Além disso, o site diz que a produção já está em desenvolvimento.


Uma sugestão é que o filme sobre Daryl poderia acontecer após o fim de The Walking Dead. Assim, seria uma forma de mostrar o destino do personagem.

Apesar do boato, a AMC não se pronuncia. Além disso, The Walking Dead não tem previsão de acabar.

Vale lembrar que o We Got This Covered costuma trazer muitos rumores que não se concretizam. Assim, o melhor é esperar uma posição da emissora.

O que é confirmado é que os filmes de Rick Grimes vão acontecer em The Walking Dead.

Filmes de The Walking Dead

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead na 9ª temporada. Com a saída, a AMC confirmou o desenvolvimento de uma trilogia sobre Rick Grimes.

Inicialmente, sabe-se que os filmes mostrarão o que acontece com o personagem após a saída dele de The Walking Dead. Depois, é esperado que se conectem com o futuro da série ou com algum grande arco dela.

Uma atualização sobre a produção é que o roteiro do primeiro filme de The Walking Dead “está bem encaminhado”. A informação é do diretor da série, Greg Nicotero.

Por enquanto, Andrew Lincoln é o único confirmado nos filmes. Os longas de The Walking Dead não tem previsão de estreia.

Na TV, a série está na 10ª temporada. The Walking Dead ainda precisa exibir o capítulo final desse ano, sem data por causa do coronavírus (COVID-19).