Netflix censura De Volta Para o Futuro e internet não perdoa; veja reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Volta Para o Futuro 2 está causando polêmica nos Estados Unidos. Isso acontece porque o filme foi censurado na Netflix de lá.

A edição foi descoberta por um fã apaixonado da franquia. No Twitter, esse internauta alertou outros espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui a Netflix editou parte de De Volta Para o Futuro 2. Se eles editaram essa amada trilogia, que outros filmes eles podem ter adulterado sem você notar?”, pediu o internauta.

A cena em questão é uma em que Marty McFly está em 1955. O protagonista acha que colocou as mãos na revista Sports Almanac.

Porém, quando abre, é surpreendido com páginas de uma revista francesa para adultos chamada Oh LàLà?. Na Netflix, o momento que essas páginas são mostradas é cortado.

Confira abaixo.

Fãs da Netflix não gostam da edição

Por mais que seja uma simples alteração, os fãs da Netflix não gostaram da edição. Os internautas classificaram o ato como de censura.

“Então agora a Netflix censurou De Volta Para o Futuro 2. Essa droga de censura é o motivo que ainda me faz compra a mídia física”, disse um internauta.

“Se você não viu ainda, por que não? Netflix, explique por qual motivo você editou De Volta Para o Futuro 2 e por que fez de forma tão ruim?”, pediu outro fã, apoiando um internauta sobre a compra de mídia física.

De Volta Para o Futuro 2 foi editado pela Netflix. Mais uma prova que as pessoas devem comprar/guardar a mídia física”, respondeu mais um, quando um internauta perguntou o que estava se passando na rede.

Netflix deu um exemplo fantástico do motivo da mídia física ser importante. Eu posso assistir De Volta Para o Futuro 2 sem ser editado. E eu achava que o Disney+ tinha problema com censura. Com as coisas que a Netflix têm nos filmes delas e nas séries infantis, me pergunto o motivo de tirarem uma cena”, apontou outro.

Um outro fã ainda mandou a Netflix ir “se f****” por conta da edição. O mesmo internauta disse que estaria cancelando a conta “porque a Netflix não era melhor que a Disney” por também fazer isso.

Confira as reações abaixo.

A trilogia de De Volta Para o Futuro é estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd. A última parte foi lançada ainda em 1990.

No Brasil, os filmes podem ser vistos em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio